domingo, 14 de outubro de 2012

UM POUCO DE MIM: SOU CHATA! E DAÍ?



Não bebo quase nunca!
Sou uma não fumante: Xiita!
O álcool marcou minha vida tristemente...
O cigarro também!
Esses prazeres fugazes,
na minha vida não se encaixam!!!

Gosto de gente com cheiro e sabor natural...

Não brigo, mas aprendi a briga!
Ainda assim prefiro conversar...
Afinal, haverá sempre uma divergência...
Que ela seja estímulo para a interlocução!

Não falo palavrões, e não gosto de escutá-los...
Principalmente se forem pra mim!
Não grito, e gosto de falar mansinho... com alegria,
ou tristeza, que seja sempre com delicadeza!

Faço da paz ação em meu caminho!
Amo as palavras do bem... e as gentes as dizem também...

Sei que alguns me dizem chata! Sou mesmo, e daí?!
Posso ser difícil, por isso, seletiva demais!
Eu sei que estou sozinha por isso...
Mas essa é minha opção, e dela não abro mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário